Precisa realizar troca ou devolução? Vamos te ajudar. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente poderá desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Nesse caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso sistema de devolução e troca, com o nosso time, pelo WhatsApp, dentro do prazo informado acima, para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado para o seu e-mail.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • estar lacrado, sem sinais de abertura e uso, preservando a embalagem e o produto internamente;
  • respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos em caso de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados à partir da data de recebimento da mercadoria.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Solicitar a devolução no sistema.

Caso tenha alguma dúvida ao realizar esse procedimento, você poderá enviar um email para [email protected] para que possamos saná-la.

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, respeitando as regras dos Correios.

Os produtos enviados à troca passam por análise, tendo prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação; Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada; Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço de origem.

Compra feita no site só poderá ser trocada ou devolvida pelos Correios, e compra na loja física só poderá ser trocada ou devolvida na loja física.

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação do produto ou arrependimento da compra, os custos de frete serão totalmente assumidos pela Soul Pink Perfumaria. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail, um código de postagem dos Correios (logística reversa) que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem nenhum custo.

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 40 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição. 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, sendo eles:

  • Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como crédito na próxima fatura do comprador, caso esta ainda esteja aberta, senão, na fatura seguinte. O PagSeguro o MercadoPago ou o NuvemPago, enviam um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura.
  • Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.
  • PagSeguro, MercadoPago ou NuvemPago: estorno efetuado na mesma conta que originou o pagamento, conforme sistema de pagamento escolhido pelo cliente no momento de fechamento do pedido.